Constituição da República Federativa do Brasil, como conseguir

IMPRIMIR
Considerando que todos os brasileiros tem direito, deveres e obrigações segundo a Constituição do Brasil, é importante conhecer nossas leis. Procurando um meio de adquirir um exemplar gratuitamente, realizei pesquisas na Internet. Encontrei uma sugestão interessante, entrar em contato com nossos senadores. Pois bem, enviei dois e-mail para dois senadores de legendas diferente, para minha satisfação e contentamento, aproximadamente sete dias depois eis que surge em minha residência, enviada por um dos senadores supra citado, um exemplar da Constituição Da República Federativa do Brasil. Dias depois, chegou outro exemplar enviado pelo segundo senador, o qual pensei que não enviaria. Esse último, com papel bem trabalhado, moderno e muito bonito por sinal. Dessa forma consegui os exemplares para estudo e não para ficar enfeitando estante, mas, para colocar em prática os conhecimentos e assim fazer valer meus direitos de cidadão. Fiquei e estou satisfeito com as respostas dos Excelentíssimos Senadores da República. Caso você tenha interesse em conseguir um exemplar da Constituição da República Federativa do Brasil envie e-mail ao parlamentar de sua simpatia e faça sua solicitação. Boa sorte!
Constituição da República Federativa do Brasil, como conseguir Constituição da República Federativa do Brasil, como conseguir Reviewed by lindos desenhos para pintar on 08:04 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.